domingo, fevereiro 09, 2014

Novela amor à vida, mensagem subliminar e beijo homossexual









Tenho observado nas redes sociais,  e até nos sites ligados a interiorização da criatura um quase sem fim de comentários aplaudindo e aprovando o beijo que vulgarmente se chama de "beijo gay" no fim da novela Amor à Vida. Alguns defensores enaltecem o amor que eles conseguiram ver na referida cena. Na realidade precisamos fazer uma análise sobre o momento histórico que esse beijo aconteceu , pois mais do que nunca hoje um dos temas que mais vende em todo o mundo é sexo. Não podemos negar a participação do inconsciente em nossas decisões e gostos, principalmente com relação ao sexo. Cada dia mais temos visto que aos hormônios sexuais estão sendo despertos mais cedo e vemos crianças fazendo "self" nas redes sociais de biquíni  e roupas íntimas para ganhar "curtidas" e "compartilhamentos". Com relação a novela acima citada, vendo o vídeo de sua vinheta se tem a ideia de que muito antes de o primeiro capítulo ir ao ar, o autor já sabia desse tão comentado beijo. O homossexual merece nosso respeito, mas não nosso incentivo nas relações contrárias a morfologia; o homossexual merece nosso amor, jamais nossa demagogia de tentar fazer parecer tudo normal e certo; o homossexual é espírito atravessando conflitos que demandam renúncia e  castidade afim de se reorganizar espiritualmente.  De certa forma pessoas que deveriam defender a constituição familiar tradicional como única forma de retorno de imortais ao mundo físico acabam sendo envolvidos pela defesa quase que militante do tal beijo homo afetivo. Isso acontece porque apesar de não darmos conta o inconsciente capta as informações e alguém que tenha visto várias vezes a vinheta da novela, vai se acostumando com o beijo de dois homens e começa a ver como norma um dito afeto, que na realidade vem carregado de erotismo. Na citada novela nossas atenções poderiam ter se voltado para a questão do autismo, afim de compreendermos melhor e discutirmos essa problemática numa sociedade ainda tão fechada. Infelizmente a questão sexual prevaleceu e vejo um número cada vez maior falando a respeito do tal beijo, mas vi também esses dias um apresentador numa rede nacional afirmando que agora o que falta são cenas quentes de dois homens na cama. Parece que o beijo foi só o início daquilo que alguns chamam de um novo tempo, ou tempos modernos.
Veja o vídeo abaixo com atenção e se precisar veja novamente quantas vezes for necessário até entender a dinâmica da coisa. Observe como sob os nossos olhos passam coisas que nossa mente não permite ser despercebida e essa sequência várias vezes tende a fazer as coisas mais estranhas parecerem normais, pois se cria o hábito na zona de conforto do inconsciente


Entendeu?

O fato do erotismo estar tão presente em nossas mentes é porque o sexo vende e muito, basta olhar nas bancas de jornais, nos sites da internet, nas redes sociais e a nossa volta. O sexo vende muito porque  em todas as opções sexuais ainda são muitos nossos conflitos e fixação. Na realidade nosso conceito de mensagem subliminar sempre muito errado, pois nos falaram de músicas ao contrário, de símbolos demoníacos etc...na realidade quem conhece muito essas mensagens não são bruxos, mas são grandes conhecedores da mente humana e buscam te fazer comprar não só o que quer, mas o que eles querem.
Quando paramos para questionar o motivo de estarmos tão escravizados pelo erotismo, começamos a entender, pois a todo instante entra em nossas casas mensagem eróticas como esse vídeo abaixo que foi proibido pela justiça de ser exibido pela MTV. Se pararmos para refletir sem paixões ideológicas, veremos que na realidade é que temos mesmo muito coisa ruim sendo passada pelos meios tecnológicos a todo instante e nosso inconsciente registra tudo isso, daí em diante surgem os desejos excessivos de sexo que costuma acabar em desregramento principalmente com relação as crianças e jovens. A mente humana atualmente está cada dia mais ligada a sensualização, pois são informações sugeridas por aqueles que na realidade pensam a todo instante em nos seduzir e fazer acreditar que estamos indo para onde queremos. Na realidade estamos sendo levados, para onde o mercado quer e sendo induzidos a acreditar que as escolhas são nossas.
Preste bastante atenção no vídeo abaixo, tenho certeza que vai compreender o que estou falando:


Viu como todos nós estamos sendo a todo instante vítimas de muitas intenções escondidas que nos levam a consumir cada vez mais temas ligados ao sexo sem controle e responsabilidade? Listamos abaixo alguns links de postagens feitas aqui para nossas conclusões.


http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2014/01/o-que-penso-sobre-o-texto-que-li-sobre.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/04/homossexualismo-o-que-nos-aconselha.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/07/uma-visao-espirita.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/03/feliciano-jean-wyllis-silas-malafaia-e.html

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário