quinta-feira, julho 04, 2013

Se um dia me faltar...





Se um dia me faltar seu sorriso...que eu vá buscá-lo onde for;
Que eu tenha a coragem necessária para contar uma história;
Que eu fale, cante e tente rimar o amor;
Se seus passos seguirem noutra direção, que eu tenha discernimento,
Para evitar o sofrimento, para buscar essa nova canção;
Mas se um dia achar que é possível retomar o caminho,
Colher flores sem se ferir no espinho, eu estarei aqui;
Eu saberei rever a vida, saberei enfim...sorrir;
Pois você jamais deixará para mim de existir;
De fazer meu mundo melhor, minha vida...
Mais bela e colorida;
Que eu te mantenha em meus braços,
Siga por onde forem os seus passos, com toda verdade;
Que eu saiba valorizar-te: verdadeira felicidade.

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário