quarta-feira, março 19, 2014

A mensagem do otimismo



Em vários momentos de sua vida eu tentei de impulsionar para frente, no entanto você não se permitiu me ouvir;
Quando as provas do caminho te assaltaram a alma, eu estava contigo porque nunca te deixei em solidão;
Nem sempre teus sonhos se realizaram da forma que queria, todavia você não percebeu mas muitas coisas boas e até mais que boas ocorreram contigo;
Inúmeras cobranças tuas te fizeram alvo do pessimismo que é um dos maiores destruidores de projetos pessoais;
O Universo conspira a teu favor;
Creia que tudo sempre serve de lição e no final tudo termina bem;
A manifestação da sua realidade ocorre no momento que você plasma o pensamento na direção do que almeja;
Não perca tempo reclamando, faça a diferença em seu caminho crendo que você é capaz de ir sempre a frente e ao alto;
Em tudo na vida dê o melhor de si, realize as tarefas com amor crendo que seu êxito começa pelos nobres sentimentos que exalas por toda parte;
A afabilidade para com todos, respeito para com as falhas alheias e a mãe de todas as virtudes, a caridade farão um mundo melhor e por consequência de todos nós pessoas cada vez melhores.
Eu sou o otimismo e estou contigo sempre, basta querer me achar na intimidade de si mesmo.

Jefferson Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário