domingo, dezembro 08, 2013

"Cidadão" o retrato da maior parte das famílias brasileiras...

Nesse dia dedicado as famílias fico aqui pensando em quantas famílias vitimadas pela desigualdade social;
Me detenho refletindo sobre os filhos desse Brasil que ainda possuem pouco ou quase nenhum acesso aos bens que segundo a lei são básicos e direito de todos;
Peso o valor da religiosidade dessa gente que tanto luta no dia a dia contra o materialismo ainda tão presente em nossa sociedade;
Existem canções que gosto muito e essa é uma delas, me atrevo a ensaiar deixando realmente minha emoção tomar conta de meu EU interior;
Essa música é uma verdadeira prece da alma onde o compositor Lúcio Barbosa se faz intérprete da agonia desse nosso povo da "Terra do Cruzeiro";
A canção foi gravada por Zé Geraldo em 1979 e a mim me impressiona profundamente sua beleza e atualidade;

Que todos esses cidadãos recebam a divina companhia de Jesus hoje e sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário