Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento.
“Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família”, escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.
De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatoriano e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.
Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.
Fonte: Pragmatismo Político
Nota originalmente postada às 17h do dia 9
Fonte: Pragmatismo Político
Nota originalmente postada às 17h do dia 9
Muitas circunstâncias levam a pessoa a desistir da vida. As cargas emocionais do dia a dia, as pressões emocionais podem ser decisivas no processo de atentar contra a própria vida. Os sinais da desistência da vida são muitas vezes sutis e praticamente imperceptíveis. Fato é que muitas pessoas são suicidas em suas potencialidades e possuem maior facilidade para cometerem tal atitude. Quando as críticas e comentários infelizes que estão sendo lançados nas redes sociais, cada um deve ter em mente que; "ninguém sabe o dia de amanhã"...
Jefferson Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário