quarta-feira, janeiro 14, 2015

Construção íntima






Busque a cada amanhecer se renovar como o sol  ilumina a paisagem terrena. A vida te permite a oportunidade de reajustamento perante as circunstâncias mais difíceis que atravessam teu caminho. Os esforços pessoais de cada um é a força motriz que conduz as criaturas a construção íntima e individual de si mesmas. Nascemos para o progresso e a evolução, todavia os tropeços do caminho tendem a nos tornar pessoas pessimistas e descrentes em nossas potencialidades naturais.
Quando falamos nesse curso da vida, fazemos uma reflexão para entendermos a forma de cada qual ver o mundo e a vida. A grande maioria segue o rumo errado, posto que não se permite alçar novas direções e portanto se limita ao que lhes dizem os outros. De outra forma, uma minoria se descobre capaz de ir sempre para frente e para o alto e por isso mesmo essas pessoas se constroem ou reconstroem frente aos maiores desafios da jornada.
Penso que cada um  a seu tempo faz suas devidas escolhas e portanto precisamos estar atentos para nosso tempo de transformação de nosso futuro na construção íntima de nós mesmos.

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário