sexta-feira, abril 18, 2014

Hoje é um dia mais que especial !




Estamos hoje comemorando a Sexta Feira Santa, época em que os cristão do mundo inteiro acabam por relembrar e refletir sobre a passagem de Jesus na face do Orbe Terrestre. Não sentimos mais a necessidade de nos entristecer pelo martírio do Mestre, mas sim de fazermos uma pausa para valorar a importância dos ensinos consoladores do Cristo. Independente de qual credo cristão, a grande maioria nsesse período se encontra em prece, em comunhão espiritual o que favorece em muito o trabalho das equipes espirituais que auxiliam nosso planeta. É bem verdade que o consumismo e a imagem do ovos de Páscoa e o "feriadão" fazem com que em alguns momentos, alguns esqueçamos o sentido da Semana Santa.
Este ano quis a Providência Divina que também nessa dia consagrado à Paixão de Cristo, também louvassemos os 157 anos de O Livro dos Espíritos, por consequência do marco da Doutrina Espírita. Pautado na mensagem crística, o Espiritismo traz de volta Jesus que havia sido esquecido pelo obscurantismo religioso do passado, onde se preferiu perseguir, matar, tudo em nome do Senhor. Também neste mês de Abril estamos comemorando os 150 anos de O Evangelho Segundo O Espiritismo essa obra de monumental valor não somente para os espíritas, mas para todos aqueles que desejam conhecer cada vez mais de Jesus.
Resolvemos reeditar temas tão importantes, trazendo alguns links de publicações anteriores aqui de nosso blog com o propósito de ofercer alguns estudos que podem nos ser de grande importância.
Espero que gostem!

http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/03/vamos-falar-de-pascoa.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/03/celebrando-pascoa.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/04/o-dia-de-hoje-e-um-marco-na-historia-da.html
http://jeffersonleite.blogspot.com.br/2013/03/o-martirio-de-jesus.html

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário