terça-feira, janeiro 14, 2014

Descubra-se além de si mesmo



Você é um horizonte pouco ou quase nada explorado que possui uma capacidade de criação que merece esforços afim de se aprofundar em si mesmo. As possibilidades suas de atrair o melhor estão dispersas por toda parte, por isso é necessário voltar para dentro de si mesmo e se reorganizar.
Busque parar um pouco, fazer o silêncio interno, mergulhar na intimidade de seus pensamentos. Lembre-se que somente você pode despertar esse força latente capaz de mudar o quadro da sua vida.
Comece controlando sua respiração, ela é fundamental para manter seu corpo sadio e num estado de equilíbrio tal que você consiga meditar e despertar parte de seu potencial, pouco explorado. Se coloque numa posição cômoda, de forma que se sinta o melhor possível. Eleve seu pensamento a Deus e sinta-o mais perto de ti a cada pensamento bom que você emite. As ondas vibracionais nunca voltam vazias, elas se associam aos imortais que estão ao seu lado recolhendo e trocando vibrações contigo.
Elabore em sua mente uma imagem que lhe traga aconchego, pode ser uma paisagem, um ser espiritual iluminado, um ente querido, alguém que você ama muito e que te traga paz. Sinta-se cada vez mais perto dessa imagem e a medida que se aproxima sinta-se fluir, levitar. Você está fazendo uma profunda incursão para seu interior, de lá você trará poder, capacidade de liderança e resolução de conflitos.
Coloque todas as sua dúvidas e medos para fora. Não se prenda aos receios que te fazem sentir frágil, sinta-se forte, muito forte. Encare seus problemas de frente, com  coragem, sem dúvidas. Sinta-se falando com as dificuldades, tornando-as cada vez menores e você se agiganta nesse momento. Respire profundamente e sinta um cheiro, um aroma que te agrada, é o aroma da superação de si mesmo. Busque se imantar nesse aroma, sinta-se se perfumado com esse cheiro. De agora em diante todas as vezes que desejar superar uma situação associe esse cheiro e essa imagem a seu poder pessoal.


Lembre-se que você nunca esteve, nem estará sozinho. Tens contigo a companhia daquele Nazareno que impulsionou o mundo ao amor. Tens contigo o mapa do tesouro que é o amor, só é necessário ir a frente. Não aceite o fracasso e o derrotismo. Se supere a cada dia, a cada momento. Na maioria das vezes, pessoas tentaram te limitar a isso ou aquilo, dizendo coisas como: " isso não é para você"; "você não nasceu para aquilo"; "está muito além de suas possibilidades"; "Deus não dá asas a cobras" etc...Desde de quando alguém pode medir seus limites? Quem somos para saber até onde o outro pode ir? Deixe de dar ouvidos aqueles que se dizem realistas, mas que em verdade são pessimistas. Os céus constituem seu limite! Vá em frente com a certeza de que se Deus permitiu que renascesse aqui é para superação de seus limites e jamais para estagnar no caminho. A evolução é seu destino, a felicidade seu dever!

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário