quinta-feira, setembro 19, 2013

Reflexões dessa tarde para vencer



O caminho da persistência pode ser demorado, no entanto te assegura a superação.
O receio de ousar pode ser disfarçado como "não arriscar", mas geralmente fica a frustração de não ter tentado. Enquanto existir a preocupação como os outros pensam de ti, verdadeiramente ainda estará vivendo para os outros. A certa conquista do Eu, começa pela aceitação de suas potencialidades mentais.
Tente a cada dia fazer uma transformação bem orientada por sua consciência geralmente ousando naquilo que jamais teria feito se agisse com medo. O receio do "novo" costuma alijar muitos caminhos e vidas, promovendo a estagnação inconsciente frente aos convites da vitória.
Não estamos na Terra para atuarmos como num recreio, alegando sempre cansaço e estafa. Ao contrário, nossa missão é a da superação, da evolução em todos os campos. Não se pode concluir que alguém vença se não disputar; não se consegue conceber a vitória sem as lutas que lhe garantam. Quem espera "vida boa" não deveria se matricular nas lides dessa sociedade competitiva e muitas vezes selvática, pois vivemos sempre um momento em que prevalecem os mais fortes. Quando falamos de força, não nos referimos ao tônus muscular, mas sim a capacidade psicológica, moral e cultural de superar obstáculos que em verdade nos devem servir de lições para aprendizado contínuo.
As certezas estão em nós. Muitas vezes elas dormitam sem que as façamos despertar. Todos somos guerreiros por natureza, capazes de despertarmos capacidades "desconhecidas"que gritam por nossa atenção. O ser pensante é um universo de alta complexidade, mas que de forma simples se potencializa para atingir o sucesso.
Creia em si mesmo como uma extensão da Divindade! Encare cada situação de frente e com coragem! O momento que você passa hoje vai passar, mas não deixe que a vida passe por você. Faça valer a pena lutar, crer e vencer, pois você foi projetado para ser VENCEDOR.

Tenha um ótima tarde!

Jefferson Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário