Mensagem psicografada na noite dia 25/12/08 no Centro Espírita Vicente de Paulo na cidade de Patrocínio do Muriaé-MG:
Queridos irmãos muita paz!
Estamos convosco dia após dia, ligados pelo sentimento nobre do amor. Não pensem estarem sozinhos ou imolados à própria dor. Temos caminhado lado a lado, sempre suplicando a infinda misericórdia do Altíssimo para com todos os nossos irmãos.
Nossas equipes de timoneiros, qual sentinelas incansáveis atendendo as demandas urgentes daqueles que desvalidos desesperaram-se , caindo na falência contínua da paz.
Estamos unidos no vosso ideário de caridade e da importância desta sistemática de que a vida continua de forma resoluta e plena, depois do flagelo. Assim rogamos vossas orações e vibrações de carinho, pois aquilo que passou foi em verdade um foco e nada mais que uma dura etapa para todos os irmãos atingidos. Todos num mesmo pensamento para juntos podermos auxiliar a minorar e amenizarmos as dores dos que tombaram em suas esperanças, choram as águas deste fenômeno natural. Graças ao Divino Pastor nosso Senhor Jesus Cristo, podemos todos juntos, nós e vós, pelo veio da oração atender aos nossos irmãozinhos da Zona da Mata Mineira que perderam os bens que a traça leva, mas onde continua intacto o coração em Cristo.
Estamos mais próximos que pensais e peço que continuem orando pois ainda temos muito a fazer.
Paz sempre!
Venâncio Café
Nenhum comentário:
Postar um comentário