terça-feira, maio 28, 2013

Mensagem do Padre José Brandão

Mensagem psicografada na noite de 15/11/07 no Centro Espírita Vicente de Paulo na cidade de Patrocínio do Muriaé-MG:



Meus filhos, Deus vos guarde e proteja!
Agradeço a oportunidade salutar de aqui poder aportar. Hoje não mais como sacerdote do passado, todavia como pequena ovelha do rebanho do Pai Celestial.
Ò terra benfazeja!
Rincão profundo de amor e bondade que nos acolhe os pensamentos com gratidão.
Minha amizade profunda ao povo de Patrocínio por todas as vibrações radiosas.
Ontem julgava me encontrar no post mortem em verdadeiro paraíso, julga-me pela escolha realizada em prol do celibato e dos votos constantes, talvez um dos eleitos que poderiam dormir no leito de Abraão, mas que diferença!
Hoje porém vejo como é diversa a realidade daqueles que atravessam o lado obscuro da morte. Nosso modo de vida perde todas as pompas e alegorias extravagantes do próprio eu.
Deixamos na Terra todas as vaidades e títulos, todo o status que recebemos.
Aqueles que outrora éramos guiadores, aqui somos guiados por personalidades que julgávamos muito mais simples. Não posso negar que o trabalho social muito tem me ajudado nesta nova etapa da mesma vida. 
Aqui o modus faciendi de entender é outro, é de maior sabedoria e amor. Até quando não sei continuarei com tantas lembranças vivas daquelas que trafeguei na Terra.
Encontrei aqui o braço amigo e forte do irmão Venâncio Café que me tem sido um amigo tutelar nas noites escuras de minha alma.
Encontro-me emocionado e com grandes dificuldades para expressar minha alegria por ver mentalmente esta terra amiga e querida.
Deus guarde Patrocínio do Muriaé e eu estarei sempre junto pelo pensamento desse fiel amigo morto desta terra abnegada.
Fraternalmente estamos juntos.
Abraços fraternais a todos e que Deus vos mantenha unidos sempre.
Hoje, não mais como sacerdote, mas como o irmão pequenino que pede aos vossos corações:
Que a paz esteja convosco!

José Brandão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário