domingo, março 17, 2013

Menina vira menino e se casa com a própria babá

Jovem de 19 anos aguarda para fazer cirurgia de troca de sexo



Foto: Reprodução/dailymail.co.uk


O adolescente Bobby Fransis Barnes nasceu uma menina. Mas hoje, aos 19 anos de idade, vive como homem e namora Donna Price, de 31 anos, melhor amiga de sua mãe e babá do rapaz durante a infância. O casal e a mãe de Barnes, Tracey Wood, estiveram em um programa de TV americano nesta semana para contar a história

É preciso sempre meditar sobre o sexo:




A problemática do sexo ainda tem sido altamente discutida entre os meios religiosos. Durante longos anos imaginou-se que a homossexualidade estaria ligada a questões de saúde, comportamento e tudo mais. Em verdade o desconhecimento da origem da homossexualidade ainda faz parte do senso comum de nossa sociedade, entretanto se observarmos de forma mais criteriosa, veremos que cenas como a descrita acima  possuem uma origem bem anterior nas matrizes do psiquismo espiritual. A morfologia para um ser acostumado aos desregramentos sexuais noutro corpo pode constituir uma grande prova a busca do equilíbrio. Esse conflito entre a tendência sexual da criatura e o corpo que se acha no momento, requer uma força de vontade e evolução para não ceder aos impulsos ou dispositivos sexuais contrários.

Como já mencionamos aqui na matéria: As Forças sexuais como crescimento todos somos dotados dessas forças sexuais altamente benéficas ao desenvolvimento da criatura humana, todavia de maneira muito fácil é comum ceder espaço a animalidade e alterar os padrões vibratório da sublimação.

Em todas as eras da humanidade essa bipolaridade sexual esteve como drama na vida das criaturas humanas, uma vez que uma infinidade de vítimas da sexualidade mal usada deixam o plano físico todos os dias e desajustados perante a Consciência Divina acabam por não conseguirem se aceitar na condição física que se acham naqule momento e costumam volver as aragens terrenas ainda sem resolverem esses dramas. A nós compete o auxílio aqueles que de uma  ou outra forma sofrem as ações da sexualidade em desalinho, sem que nisso exista reprimenda ou julgamento. Lembrando sempre que não só a homossexualidade ou a bissexualidade, mas todos os excessos e descontroles de homens, mulheres que enveredarem invigilantes pelas sendas dos abusos podem formar traumatismos e comprometimentos muito graves no futuro imortal da pessoa humana.

"Se alguém errou na experiência sexual, consulte o próprio íntimo e verifique se você não teria incorrido no mesmo erro se tivesse oportunidade".

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário