A polícia está investigando o caso; o norte-americano estava no hospital se recuperando de um acidente de moto:
A polícia norte-americana está investigando a denúncia de um homem de 65 anos que disse ter sido estuprado por uma enfermeira em um hospital na Filadélfia (EUA).
O abuso sexual teria acontecido em fevereiro deste ano no hospital universitário de Temple.
As informações são do New York Daily News.
Segundo o idoso, que não teve o nome divulgado, ele estava no hospital se recuperando de um acidente de moto quando, no dia 27 de fevereiro, uma enfermeira na faixa dos 20 anos entrou no seu quarto por volta das 3h30 da madrugada e se ofereceu para dar banho nele.
No banheiro, ela abusou sexualmente do paciente.
Fonte: R7
As informações são verdadeiras?
Em muitos casos algumas informações ganham repercussão internacional, são discutidas e só depois se vai analisar se procedem ou não. Assim também ocorre na vida comum em que guardando as devidas proporções muitas vezes somos convidados a refletir sobre os comentários que nos chegam, ou na pior da hipóteses quando estamos envolvidos nesses comentários. Chico Xavier nos aconselhou a sermos a "estação final da fofoca", onde as coisa ruins deveriam chegar e não saírem mais, no entanto não é o que geralmente ocorre, pois o desejo de "compartilhar" notícias faz com que muitas vezes não paremos para refletir sobre a veracidade dos fatos que alguém nos contou. E geralmente quem conta nunca aparece, tornando-se "sujeito oculto" quando se "terceiriza" a conversa, logo se diz que "conto o milagre mas não o nome do santo". Nem sempre uma matéria instigante será verdadeira ou instrutiva, portanto devemos ter o cuidado necessário e tentar passar pelo senso da razão todas as informações antes de qualquer julgamento prévio.
Jefferson Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário