domingo, fevereiro 16, 2014

Nas horas mais difíceis


Sempre que a dor me assalta a alma me vem a imagem dos anjos que o Senhor me enviou como pais. A cada palavra, a cada gesto eles me trouxeram tantas coisas maravilhosas que a distância física não pode apagar. Quando as lágrimas teimam em surgir, penso nos seus sorrisos me refrigerando e trazendo esperança. Eu quero ser sempre o resultado que vocês quiseram. Quero tentar ser o espelho das suas atitudes. Minha vida será sempre a lembrança dos momentos mais bonitos vividos por nós três.
Pai e mãe em todos os momentos vocês estão sempre presentes comigo e eu com vocês!
Ainda me sinto o mesmo menino tão necessitado de seus carinhos, de seus conselhos, enfim de vocês...
Pela imortalidade vou amar vocês!

Jefferson Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário