quarta-feira, janeiro 30, 2013

TRIBUTO A ITAPERUNA


Mergulha-me em tuas fontes
Faz de mim uma gota sua
Deixa-me caminhar em teus montes
E sentir a brisa leve ao caminhar na rua
Envolve-me em tua história linda
Cheia e santa de inspiração
És terra prometida...
Bendita terra da promissão
Ergue-me em teu passado venturoso
Tremula sua bandeira sobre esse chão
Onde os céus num capricho caprichoso
Te desbravou... José de Lannes Dantas Brandão
Canta em nós o teu canto...
Recebe sobre sua terra antes referta de café
Do teu filho o pranto...que segue levado pela fé
Os holofotes do mundo já estiveram sobre ti
Mas tenho a certeza...                                                                                                          
Que um dia serás novamente fanal de beleza
E teus filhos voltaram a sorrir.

Jefferson Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário